{ "@context": "https://schema.org", "@type": "LocalBusiness", "name": "AMASPR - Associação dos Mineradores de Areia e Saibro do Paraná", "description": "Dia 02/12, o Secretário Vicente Lôbo, juntamente com membros de sua Diretoria, se reuniu no DNPM, com o Diretor-Geral, sua Diretoria e servidores da Casa.", "image": "http://www.amaspr.com.br/assets/template/img/favicon/share.jpg", "telephone": " (41) 3563-1488", "email": "contato@amaspr.com.br", "address": { "@type": "PostalAddress", "streetAddress": "Rua Nicola Pellanda, 7125", "addressLocality": "Curitiba", "addressRegion": "PR", "addressCountry": "Brasil", "postalCode": "81940-305" }, "brand": { "@type": "Brand", "logo": "http://www.amaspr.com.br/assets/template/img/favicon/mstile-310x150.png" }, "url": "http://www.amaspr.com.br" }
Dia 02/12, o Secretário Vicente Lôbo, juntamente com membros de sua Diretoria, se reuniu no DNPM, com o Diretor-Geral, sua Diretoria e servidores da Casa.
O Diretor-Geral convidou o Secretário para que o mesmo relatasse o teor da Reunião havida dia 01/12 com o Ministro de Minas e Energia. Participaram da reunião com o Ministro: o Diretor-Geral, Victor Bicca; o Secretário Vicente Lôbo, os ex-Diretores Gerais do DNPM: Marcelo Tunes e Elmer Prata Salomão além de José Mendo, ex-Secretário Executivo do IBRAM.
Na reunião com o Ministro foi entregue ao mesmo, uma minuta de Projeto de Lei sobre a CFEM. Ficou acordado que também será entregue, dia 28 de janeiro de 2017, a minuta do Projeto de Lei transformando o DNPM em Agência, este trabalho está sob responsabilidade do DNPM.
Para abril de 2017 ficou decidido que será entregue ao Ministro a minuta do Projeto de Lei sobre alterações na legislação minerária, não serão mudanças profundas e sim adequações que precisam ser feitas objetivando tornar o Brasil um país mais atrativo para investidores, trazendo mais segurança jurídica a todos aqueles que queiram investir na mineração brasileira.
Ao final, o Diretor-Geral agradeceu a presença do Secretário Vicente Lôbo e de sua Diretoria, destacando que o DNPM está sempre pronto para contribuir com o desenvolvimento do setor mineral brasileiro.